Quantidade de Páginas visitadas




Objetivos Gerais


Capacitar o educando para o exercício pleno da profissão de Técnico em Segurança do Trabalho e a aplicação das técnicas básicas do curso na execução das atividades de forma que sirva de subsídios práticos para o exercício da profissão.

Desenvolvimento do Estágio

A Coordenação exigirá do estagiário o cumprimento, pleno e integral, da carga horária do estágio. O estágio será exigido dos alunos de acordo com as condições necessárias e básicas, através de convênios firmados com empresas do município de Maringá e região. O estágio deverá ter, obrigatoriamente, apólice de seguros D.M.H. e/ou plano de saúde com atendimento emergencial. A liberação para o estágio depende da comprovação do estagiário.
O estagiário está impedido de permanecer na Empresa conveniada sem a autorização e/ou presença do responsável pelo aluno na empresa ou sem a supervisão do seu Coordenador de Estágio.

Da Avaliação

Conforme o Plano de Curso, o Estágio Supervisionado é uma disciplina como as demais e como tal reprova se não for atendido o cumprimento da carga horária mínima. O professor Coordenador de Estágio emitirá nota de 0 (zero) a 10 (dez), no Relatório Final do Estágio Supervisionado correspondente ao período realizado.




Saiba mais: Coordenação, Curso, Material de Apoio, Matriz Curricular


Validador

CSS válido!

Secretaria de Estado da Educação do Paraná
Av. Presidente Kennedy, 2511 - Guaíra - CEP 80610-011 Curitiba-PR - Fone: (41) 3340-1500
Desenvolvido pela Celepar - Acesso Restrito